Nova Droga Pode Aumentar A Perda De Peso Esforços

Nova Droga Pode Aumentar A Perda De Peso EsforçosUma dieta experimental de drogas pode vir a ser duas vezes mais eficaz como atualmente disponíveis perda de peso medicamentos se os resultados de um estudo são confirmados.

Os pesquisadores não compare a droga tesofensine cabeça-a-cabeça com atualmente aprovado perda de peso medicamentos. Mas o pesquisador Arne Astrup, MD, da Universidade de Copenhaga, diz WebMD que a perda de peso no estudo foi de aproximadamente o dobro do registado em ensaios destas drogas.

Dinamarquês empresa biofarmacêutica Neurosearch A/S, o que espera do mercado tesofensine como uma droga para perda de peso, remunerado para o estudo.

“Normalmente os medicamentos no mercado, dar-lhe, no máximo, uma perda de peso de 5 kg (11 lb) com dieta e exercício,” Astrup diz. “Neste estudo, dobrou a perda de peso.”

Tesofensine Metas De Apetite Centros De

Astrup diz que a droga funciona em três diferentes apetite regulamentar os centros do cérebro, os neurotransmissores como a noradrenalina, dopamina e serotonina.Tesofensine Metas De Apetite Centros De

O estudo de fase II, informou hoje na revista The Lancet, incluído 203 pacientes obesos, cujo peso médio foi de cerca de 220 quilos.

Todos os participantes foram colocados em uma dieta de restrição calórica e todos foram convidados para aumentar a sua atividade física entre 30 minutos a uma hora por dia.

Os participantes foram tratados com placebo, de 0,25 miligramas de tesofensine, de 0,5 miligramas da droga, ou 1 miligrama de droga diariamente.

Ao todo, 161 dos participantes completaram os seis meses de estudo, com média de perda de peso variando entre um mínimo de cerca de 5 kg no grupo placebo a 28 de libras entre os pacientes que tomaram a dose mais elevada do tesofensine.

Mas os pacientes a dose mais elevada da droga experimental também mostrou aumentos significativos na pressão arterial.

Devido a isso, os pacientes que participam de um planejado estudo de fase III da droga vai ser tratados com 0,5 miligrama de dose, que rivalizava com a dose mais alta em termos de perda de peso na fase II trial, mas provocou apenas um ligeiro aumento na pressão sobre o placebo.

Um porta-voz da Neurosearch A/S indica que a fase III dos ensaios estão previstos para os EUA e Europa. Supondo que os testes forem positivos, a empresa espera ter a droga no mercado dentro de quatro anos.

Verificar a Droga SegurançaVerificar a Droga Segurança

Thomas Wadden, PhD, que dirige a Universidade da Pennsylvania School of Medicine, Centro para o Peso e Transtornos Alimentares, diz que o estudo de fase III devem ajudar a responder questões importantes sobre a segurança do experimentais droga para perda de peso.

“A fase II, os resultados são muito promissores, mas maiores estudos são necessários para confirmar os achados e conte-nos mais sobre o perfil de segurança”, diz ele.

Wadden diz que a pressão arterial conclusão é particularmente preocupante, como foi a constatação de que os participantes do estudo tratadas com tesofensine relatados com mais raiva, hostilidade, confusão e que os participantes no grupo placebo do estudo.

“Precisamos fazer mais extensa avaliação psiquiátrica efeito de medicamentos, como um presente que atuam sobre o sistema nervoso central”, diz ele.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *